Mulher tem ferimentos graves ao ser atropelada por veículo Astra em Quarto Centenário


Uma situação de atropelamento de pedestre foi registrada por volta das 20h30min de terça-feira, 26, na Avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário, onde uma mulher foi atropelada por um veículo Astra.

Conforme o condutor do veículo, ele estava trafegando pela Avenida Bandeirantes quando a mulher entrou na frente do veículo. Ele teria freado o veículo, mas mesmo assim a pedestre foi atingida.

O socorro médico foi chamado e a mulher foi encaminhada inicialmente para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê e depois transferida para um hospital de Campo Mourão, devido à gravidade dos ferimentos.

A equipe da Polícia Militar esteve no local e conversou com o condutor do veículo, que contou que tinha ingerido apenas uma cerveja horas antes do acidente, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro.

Desta forma, o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, assim como o veículo envolvido no atropelamento, que chegou a ter o para-brisa quebrado com o choque com o corpo da vítima.