A Administração de Nova Aurora participa em Brasília da 23º Edição da Macha dos Prefeitos


A Administração de Nova Aurora, Prefeito José Aparecido de Paula e Souza – Pecinha e a Vice-Prefeita, Lucinéia Advente – Néia, estão em Brasília participando da 23ª edição da Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios. Este é o maior evento municipalista da América Latina, promovido com apoio das entidades estaduais e microrregionais municipalistas. As atividades ocorrem entre os dias 25 a 28 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul.
A abertura oficial da Marcha ocorreu nesta terça-feira, 26, com presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, além da participação dos presidentes da Câmara e do Senado, autoridades do Judiciário, e membros dos órgãos de fiscalização e controle, além de deputados federais e senadores.
Os debates vão abordar assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo.
Na oportunidade o Prefeito e a Vice estiveram com o Deputado Federal Sergio Souza que está dando todo suporte durante a visita da comitiva de Nova Aurora à Brasília.