Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Goioerê para verificar as circunstâncias em que aconteceu o acidente ocorrido no dia 10 de abril, na rodovia BR-272, em Goioerê, em que faleceu a bebê Isis Helena, de apenas três meses de idade, e apurar responsabilidades.
A bebê ficou gravemente ferida em uma colisão traseira entre dois veículos Gol. Ela estava no veículo da frente e foi ejetada no momento do acidente. Mesmo sendo socorrida rapidamente, ela faleceu no dia seguinte, em um hospital de Campo Mourão.
Na segunda-feira, 18, começaram a ser ouvidas testemunhas do acidente, entre elas os avós paternos da criança que faleceu, que estavam em um carro na frente e foram os primeiros a chegar no local da colisão, ajudando a retirar a mãe da bebê de dentro do carro, que pegou fogo. Eles fizeram o boletim de ocorrência inicial do inquérito.
Nos próximos dias deverá ser ouvido o motorista do outro veículo, que tem família em Moreira Sales e estaria residindo e trabalhando em Toledo. (Foto Autorizada).
Fonte:Goionews