Mulher vê homem com o pênis para fora da calça e é ameaçada por ele em Ubiratã


Um homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, na região de Goioerê, pela equipe da Polícia Militar, depois de ter sido visto por uma mulher com a genitália para fora da calça.

A mulher chamou a atenção do homem, de 54 anos, dizendo que ele tivesse vergonha, pois havia mulheres e crianças na rua. O indivíduo reagiu, gritou com a mulher e fez gestos obscenos, chegando a dizer, conforme a PM que se quisesse iria urinar nela. O homem teria, ainda, desferido chutes na bicicleta da mulher.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou, o homem disse que realmente estava urinando em via pública e que a mulher o teria importunado injustificadamente, pois tem problemas urinários. Como a mulher manifestou interesse de representar criminalmente contra o indivíduo, ele foi encaminhado para a lavratura do boletim de ocorrência.

Quando estava na Companhia da PM, o homem ficou agressivo depois que foi puxada a sua fixa pregressa e teve de ser algemado para poder ser levado à Delegacia de Polícia.Fonte:Goionews