Familiares estiveram no local do crime e identificou o jovem baleado e morto após discussão no trânsito de Cascavel.
Ailson Augusto Ortiz de 22 anos morreu ao ser baleado na rua Cuiabá no Bairro Neva, no início da manhã de quinta-feira (24). Conforme informado pelo pai, Ailson deixou a namorada no trabalho e estava seguindo para o trabalho.
Conforme relatado, a vítima foi atingida por três disparos de pistola calibre 380. Um atingiu a coxa, o peito e a região da lombar. Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito
.Imagem de câmera de segurança registrou a fechada que motivou o início do desentendimento.
Na sequência, eles param o carro e a moto e começam a falar. Outra câmera, captou o áudio. Algumas partes era possível entender com clareza o que era dito pelos envolvidos. Já outros pontos estão inaudíveis.
Câmeras registraram de vários ângulos o crime. É possível ver ele sacando a arma e apontando contra o rapaz que cai no asfalto.
O Carro usado no homicídio de Ailson Augusto Ortiz foi levado para a DH em Cascavel, no início da tarde desta quinta-feira (24).
Veículo foi encontrado estacionado na rua Carlos de Carvalho em frente a uma casa. A Polícia Militar recolheu o automóvel e encaminhou para a Delegacia de Homicídios. O atirador já foi identificado pela Polícia Civil. Ele tem a posse de arma, mas não poderia estar portando ela fora da casa em que mora.
Segundo a PM, a Agência Local de Inteligência com o apoio do Choque abordou um imóvel no parque São Paulo com o intuito de localizar o autor do homicídio. O autor não foi localizado.
A vítima de 22 anos será velada na Capela do Santa Cruz de Cascavel nesta tarde. Conforme informado pela Acesc o ato terá início das 15h/16h para a despedida dos familiares e amigos. O sepultamento está previsto para às 9h no Cemitério Jardim da Saudade. Nas redes sociais, a família e amigos já prestam homenagem ao rapaz que morreu após discussão de trânsito na rua Cuiabá no Neva.Fonte:Catve