Morador de Janiópolis morre em grave acidente na região de Pitanga


O trabalhador, caminhoneiro José Camargo, de 54 anos, residente na cidade de Janiópolis, distante 45 quilômetros de Campo Mourão, morreu em um gravíssimo acidente na rodovia BR-487, próximo a Pitanga.

A fatalidade aconteceu nessa quinta-feira (17), na localidade conhecida como Vila Nova dos Alemães, entre Pitanga e Nova Tebas. Camargo conduzia um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Campo Mourão. Ele transportava uma carga de tijolos, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista, capotando em seguida.

O veículo foi parar em uma ribanceira, ficando com as rodas para cima. Ficou completamente destruído. Já a vítima, presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Manoel Ribas e de Pitanga e do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local, Camargo já estava morto devido à gravidade dos ferimentos.

O trabalhador morava em Janiópolis há vários anos. Ele prestava serviços para um depósito de materiais de construção da cidade. Havia carregado o caminhão com tijolos na região de Pitanga e retornava a Janiópolis com o material, quando aconteceu o acidente. O corpo foi retirado das ferragens e recolhido pelo Instituto Médio Legal (IML) de Guarapuava exame de necropsia e liberação a família para velório e sepultamento. (Fonte: Tribuna do Interior)