Homem comete suicídio dentro de igreja desativada em Assis Chateaubriand


A ocorrência ocorreu dentro de uma igreja desativada por muitos anos, localizada na Avenida das Orquídeas, no Jardim Jussara, na cidade de Assis Chateaubriand. Segundo informações, uma pessoa próxima a vítima de aproximadamente 40 anos, sendo que a família pediu para não identificar o mesmo, foi encontrado sobre uma corda e sem vida. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência e aguardou a chegada da Polícia Civil, que deu seguimento na investigação, caracterizando que o caso de morte foi suicídio.

Na sequência, uma equipe da Polícia Cientifica e Instituto Médico Legal foram acionados, onde compareceram no local e o corpo foi recolhido e levado para Toledo. Para os familiares de Assis Chateaubriand, em conversa com a reportagem, relataram que ele estava sofrendo de depressão, sendo que a poucos dias havia tentado contra a própria vida, sendo impedido pela ex. Ele não foi visto deste a tarde de ontem (17), após os trabalhos na perfuração de fossa. Infelizmente uma situação triste e de dor para a família.

Em caso de ajuda, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias ou no telefone 188 que é gratuito. Fonte: Leo Silva