Administração de Nova Aurora recebe do Tribunal de Justiça Edital de Licitação da construção do prédio da Comarca


O Chefe do executivo de Nova Aurora recebeu na tarde desta quinta-feira, 17 do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (Departamento de Engenharia e Arquitetura) o Edital de Concorrência nº 02/2022 que trata da obra de construção do edifício do Fórum da Comarca de Nova Aurora. O Edital de concorrência será aberto no próximo dia 19 de abril às 14 horas e o valor da construção será de R$ 10.940.392,42 (dez milhões novecentos e quarenta mil trezentos e noventa e dois reais e quarenta e dois centavos) e o prazo da execução da obra será de 12 meses.

O Prefeito, Jose Aparecido de Paula e Souza – Pecinha já vinha na expectativa de sair o edital e estava em constate comunicação com o Tribunal de Justiça e em suas viagens a Capital buscou acelerar a saída do Edital de Licitação o qual saiu nesta data e a construção do Prédio sai do sonho para a realidade, e em 2023 será entregue esse importante obra para a comunidade de Nova Aurora, Cafelândia e Iracema do Oeste. “A construção do prédio da nossa Comarca será um marco para o município.

Com a construção iremos movimentar a economia, a região da Escola Jorge Nacli onde será construído irá ter uma grande valorização, depois com o prédio pronto o atendimento irá melhorar, então todos irão ser contemplados por isso estamos muito felizes”, falou Pecinha.
Quem quiser mais informações e até mesmo participar da licitação pode entrar no site www.tjpr.br/editais ou www.licitacoes-e.com.br.