Mulher dá facada no peito de homem em Moreira Sales. Alega que homem tentou agarrá-la


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas de segunda-feira, 14, em uma residência perto do campo de futebol da Vila Gianelo, em Moreira Sales, onde um homem foi atingido por uma facada no peito.

A equipe da PM foi acionada e ao chegar no local, o homem já tinha sido socorrido e encaminhado ao pronto atendimento de Moreira Sales. Após realizar diligências, os policiais localizaram uma mulher, que seria a autora da tentativa de homicídio.

A mulher relatou que foi, junto com uma tia, até a casa da vítima e, após algum tempo, o homem tentou agarrá-la à força, inclusive machucando-a. Para se defender – contou a mulher -, ela pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra o peito do homem.

Depois disso a mulher foi para a sua casa, onde foi localizada pela equipe da Polícia Militar. Ela disse que dispensou a faca perto de uma mata, mas a faca não foi localizada. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

O homem esfaqueado recebeu os primeiros cuidados médicos no pronto atendimento de Moreira Sales e depois foi transferido para a Santa Casa de Goioerê, por causa da gravidade dos ferimentos. (Foto Ilustrativa