Nota da Polícia Militar de Nova Aurora


Nota da Policia Militar de Nova Aurora

Informativo Operacional.Que a partir desta data, 14 de março de 2022, já esta operando em nosso município novamente o telefone de plantão 190.

Sendo assim o celular 991394674, que atendia a Policia Militar esta desativado sendo o contato com a PM local através do 190, informando ainda que por questões de torres de telefonia o serviço 190 pode as vezes ser direcionado a outro município o que não atrapalhe o atendimento pois será repassada por meios de comunicação interna sua ocorrência.Uma parceria com Poder Publico Municipal para viabilizar melhoras no atendimento.

Comandante do DPM   de Nova Aurora

2 ºSgt. Valdiney Moreno Fernandes

Informativo Operacional.

Seja um responsável e respeite as leis de transito e proteja quem vc mais ama, seu bem precioso a “família”.

Fica o alerta da policia militar que operações de transito poderão acontecer a qualquer momento, pois visamos o bem estar daqueles que fazem o correto dentro da sociedade, os quais entendem e respeitam nosso trabalho.

Passo a Passo para ser abordado em blitz se for de dia baixe o vidro para que o pm tenha total visão dentro do veiculo e se for a noite acenda  a luz interna , estas são ações que ajudam a diminuir o estresse do pm que o abordara com mais segurança .

Lembrando ainda que circulam vários grupos de watsap informando as blitz, cuidados ok,  este deserviço a população pode prejudicar vc mesmo quando for vitima e ladrões levarem objetos seus e a pm fazer um bloqueio para tentar recuperar e alguém avisar no grupo este bloqueio .Seja um parceiro e não um inimigo da segurança publica, faça sua parte, e nos ajude com canais de denuncia, 181 e 190.

Nova Aurora , 14 Março de 2022.

Comandante do DPM  de Nova Aurora

2ºSgt. Valdiney Moreno Fernandes