A Polícia Civil de Sarandi, na região de Maringá, está investigando um crime brutal registrado nas últimas horas.
O crime ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (12), quando a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, receberam a informação a respeito de um homem, que possivelmente havia sido vítima de agressão. Ao chegar no endereço indicado pelo solicitante, entre os bairros Jardim Aurora e Universal, à uma baia para cavalos, os policiais encontraram a vítima já em óbito.
Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, e confirmaram que o rapaz não apresentava sinais vitais. O corpo já se encontrava em situação de rigidez cadavérica. Possivelmente o crime teria acontecido, algumas horas antes. O local foi isolado e posteriormente a polícia científica acionada. A vítima apresentava lesões na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados dois pedaços de madeira com manchas de sangue.
O rapaz assassinado foi identificado como Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, de 27 anos. O delegado de polícia Doutor Adriano Garcia, esteve no local juntamente com um investigador de polícia, e após algumas diligências, descobriram que momentos antes de ser morto, o rapaz estava em um bar nas proximidades da baía.
Ele estava em companhia da esposa e de alguns amigos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, enquanto a vítima esteve no bar não houve nenhum tipo de confusão. Por volta das 18h30, a esposa foi embora e o marido foi para a baía, já que um homem iria colocar ferradura nos cavalos. Algumas horas depois, foi encontrado morto.
A possibilidade de roubo está praticamente descartada, já que os pertences e o carro da vítima ficaram na cena do crime. Carlos era morador do bairro Parque Alvamar e não tinha nenhum problema com a justiça. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.
O delegado Doutor Adriano Garcia, pede aos moradores que tiverem alguma informação que mandem mensagens no WhatsApp denúncia anônima 44 99137-9773. (Fonte: Plantão Maringá)