Jovem de 18 anos vítima de incêndio criminoso no Bairro Coqueiral em Cascavel morre no hospital


Morreu na madrugada de quarta-feira (9) Carlos Henrique Silveira da Silva, de 18 anos, vítima de incêndio em uma residência na Rua Recife, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. Uma mulher morreu e outros dois jovens ficaram gravemente feridos no incêndio criminoso. Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.

A morte do rapaz foi confirmada pela mãe, em postagem nas redes sociais. “Brilha aí no céu, meu amor. Que seu brilho ilumine o mundo, porque aqui embaixo e só maldade. Brilha aí no céu e me dá forças para seguir em frente. Você está vivo dentro de mim, nas minhas lembranças”, publicou.

Carlos Henrique estava internado desde o dia 19 de fevereiro, data do ocorrido. Além dele, o incêndio vitimou fatalmente Mirian Karolina Alves Cardoso de 35 anos. Outras duas pessoas, uma adolescente de 17 anos, filha de Mirian, e o namorado da jovem, ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas os envolvidos no crime estiveram juntos em um motel dias antes do incêndio e a motivação seria um desacerto por causa do desaparecimento de dinheiro. Os acusados ainda são investigados por um atentado a uma residência no Bairro Santa Cruz no dia 23 de fevereiro, no qual uma mulher foi morta e um homem foi baleado.

Portal CATVE teve acesso a conversas de WhatsApp e informações que revelaram detalhes sobre dois crimes cometidos pelo grupo em Cascavel. Nos prints, o principal suspeito dos crimes escreve que estava sendo acusado injustamente de furtar o dinheiro de um amigo. E por causa disso atearia fogo na casa onde as quatro vítimas estavam.

As mensagens dão entender que Mirian, dona da casa e vítima fatal no incêndio, seria um dos alvos. Ela e outras pessoas participaram da festa no motel dias antes onde o dinheiro desapareceu. A troca de acusação sobre o furto foi o estopim para a sequência de crimes.

No dia 23 de fevereiro um casal ficou gravemente ferido após ser baleado dentro de casa. O atirador? O mesmo que liderou o incêndio no bairro Coqueiral. O motivo? As duas vítimas baleadas também teriam feito acusações contra o incendiário. A mulher ferida morreu no hospital.

Redação Catve.com Foto:Tarobánews