Ao tentar fugir da PM, condutor capota carro e pega fogo na PR 239


Um carro pegou fogo após o condutor tentar fugir da PM, nesta madrugada de quarta-feira (09), na rodovia PR 239, proximidades da Comunidade do Engenheiro Azaury em Assis Chateaubriand . De acordo com informações levantadas pela reportagem, a ocorrência foi as 02h30, momento em que uma equipe da PM realizava patrulhamento na Avenida Tupãssi, no centro e avistou um Citroen C4, cor preta em atitude suspeita, com quatro indivíduos dentro.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor não obedeceu e fugiu sentido ao trevo de acesso para Toledo, onde tomou em direção pela PR 239, realizando ultrapassagens forçadas e em alta velocidade.

Ao chegar nas proximidades do Azaury, o condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou, sendo que o fogo começou a tomar conta do veículo.

Os policias preocupados com a saúde dos ocupantes correram até o veículo e auxiliaram a retirada deles, pois o veículo estava tombado.

Foi questionado o motivo do condutor ter fugido, este relatou que empreendeu fuga devido a débitos do veículo.

Foi oferecido o teste de bafômetro, o qual constatou 0,48 mg/l.

Foi oferecido atendimento médico, somente o condutor foi encaminhado para o hospital, através da equipe do SAMU.

Os Bombeiros foram acionados e combateram as chamas, mas o veículo ficou destruído, sendo este encaminhado ao pátio da PM.

Após a ocorrência, todos foram encaminhados para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand.Fonte:AssisUrgente