Administração de Nova Aurora recebe equipe da AMOP para apresentação do Projeto de Revitalização das Avenidas da cidade


A Administração de Nova Aurora desde que assumiu o município vem trabalhando buscando viabilidade para a revitalização das avenidas da cidade. Após a busca por recursos o Prefeito e a Vice-Prefeita juntamente com sua equipe de engenharia e demais Secretarias está trabalho em ideias para o projeto de revitalização que conta com o apoio e a parceria da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).
O Projeto Arquitetônico está sendo elaborado pela equipe de engenheiros e arquitetos da AMOP que após fazer uma visita em loco nas avenidas começou o trabalho para colocar as ideias no papel. Essa primeira ideia foi apresentada na tarde desta segunda-feira, 07 para a administração de Nova Aurora, que juntamente com sua equipe e acompanhado pelo Presidente do Legislativo, Reginaldo Bugliane, fizeram vários ajustes e mudanças no projeto inicial. O projeto volta para a mesa dos engenheiros da AMOP e irão trabalhar nos próximo 30 dias para entregar novamente para o município e assim poderá ser apresentado para a sociedade e demais vereadores.
Segundo o Prefeito Pecinha o projeto é inicial e que após essa revisão irá apresentar aos Vereadores, toda comunidade e a sociedade organizada analisar para em uma Audiência Pública seja discutido a revitalização das avenidas. “Iremos fazer primeiramente a Avenida São Luiz completa, o projeto não está definido quem irá definir será a comunidade. O queremos é realizar a obra e deixar nossa cidade bonita e bem diferente. Reafirmo vamos apresentar aos vereadores e para a comunidade e a maioria que irá definir o projeto de revitalização”, falou Pecinha.
Pecinha orienta ainda os empresários e moradores da Avenida São Luiz que aguardem para fazer reformas em suas respectivas calçadas uma vez que a São Luiz será mudada por completo.