Filho agride mãe e ameaça de morte em Assis Chateaubriand


Por volta das 14h40 de ontem (03), a Polícia Militar foi solicitada por uma senhora de 54 anos de idade, a comparecer no Jardim Paraná, Assis Chateaubriand, pois conforme relatos da solicitante seu filho de 21 anos de idade, havia lhe agredido de forma psicológica e física. No local, a equipe policial militar conversou com a solicitante que passou a narrar que seu filho de 21 anos de idade, nesta data, lhe agrediu arremessando-a sobre a cama que causou lesão corporal de natureza leve do tipo hematoma roxo na perna direita, além de proferir ameaças com dizeres “hoje ou é você ou é eu, ou eu acabo com você ou acabo comigo”.

A solicitante disse também que seu filho pegou o seu cartão de crédito sem autorização e efetuou várias compras. Por sua vez, seu filho disse que não agrediu sua mãe e apresentou um vídeo registrado por meio do seu aparelho celular como forma de demonstrar que não houve agressão, no entanto, aparentemente, o vídeo apresentado possui “cortes”. A equipe policial militar adentrou no interior da casa da solicitante, mais precisamente no quarto da solicitante, local este que estava todo revirado, vários objetos e roupas jogados sobre a cama e piso.

Perguntado a solicitante o motivo pelo qual o quarto estava todo bagunçado, respondeu que seu filho após a agressão física jogou “as coisas” no chão. Diante do exposto, mãe e filho foram encaminhados à 48ª DRP. Importante mencionar que há nos registros policiais duas ocorrências de violência doméstica envolvendo as partes.