Prefeita Néia faz visita em obras de construção de banheiros no Centro Poliesportivo


Da Assessoria
Nesses trinta dias a frente do município de Nova Aurora com as respectivas férias do titular a Prefeita em exercício, Lucineia Advente, Néia além de realizar despachos, reuniões e administrar o município em todas as áreas realizou o acompanhamento das obras em andamento na gestão. Foram várias vistorias onde ela acompanhou o andamento das obras que breve serão entregues para a comunidade. Entre essas visitas, nessa última semana como Prefeita, Néia visitou a Secretaria de Esportes, locada no Centro Poliesportivo, e foi recepcionada pelo Secretário da pasta Maycom Ambrozio.

Durante a visita o Secretário mostrou toda a movimentação do esporte no município neste início de ano e o cronograma das atividades esportivas (campeonatos) que estão sendo preparadas. Ainda durante visita a Prefeita Néia vistoriou juntamente com o Secretário Maycon as obras da construção do Banheiro Público do Centro Poliesportivo que é um grande anseio da comunidade.

A construção que já está em fase de acabamento abrigará banheiro masculino, feminino, cadeirante e bebedor de água gelada. A obra que está sendo realizada com recursos próprios no valor de R$ 101,681,78 que tem a entrega prevista para o mês de maio deste ano. “Parabenizo o trabalho do Secretário Maycon e sua equipe. O esporte é fundamental para nossa população, em 2021 muito foi feito no esporte apesar que a pandemia atrapalhou um pouco. Temos a certeza que 2022 o movimento na área será grande. Agora com a construção do banheiro o Centro Poliesportivo dará mais conforto para nossa população”, finalizou Néia.