Idoso morre ao ser agredido pelo próprio filho na região de Cascavel


Um homem de 81 morreu após ser agredido em Ibema, no Oeste do Paraná. O suspeito de praticar o crime próprio filho da vítima, um homem de 48 anos. Ele foi detido e está na Cadeia Pública de Cascavel.

Segundo consta em boletim da equipe militar, que atendeu a ocorrência, o idoso deu entrada no hospital no início da tarde de sábado (05) encaminhado por uma ambulância do município. A informação repassada pelo filho do homem, é que o pai teria se engasgado com banana e mortadela.

O médico que atendeu o idoso chamou a polícia após perceber que a vítima apresentava sinais de agressões e maus-tratos. Segundo relato do profissional aos policiais, o homem estava desnutrido, desidratado, apresentava lesões corporais com suspeita de traumatismo craniano. 

Além disso, o médico informou que há um mês o idoso havia sido atendido na casa hospitalar, com machucados, mas na época, o filho relatou que o pai havia sofrido uma queda.

O filho da vítima foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O idoso, que estava internado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia investiga o caso.Fonte:RicMais