Missa campal marca abertura do Show Rural 2022


Missa em Ação de Graças marca a abertura da 34ª edição do Show Rural Coopavel neste domingo (6), no parque que desde 1989 abriga uma das maiores mostras de tecnologia para a agricultura e a pecuária do mundo. A celebração estará a cargo do Monsenhor Reginei Módolo, o Padre Zico. A missa acontece ao ar livre.

O domingo é um dia da família de Cascavel e dos municípios vizinhos no parque. “Eles podem vir participar da missa e ver os estandes já montados e todos os equipamentos distribuídos pela área”, destaca o coordenador do evento, Rogério Rizzardi. A entrada no parque e o uso do estacionamento são gratuitos. A estrutura conta também com restaurantes e lanchonetes. “Vamos observar todas as medidas sanitárias orientadas pelas autoridades de saúde para a segurança dos visitantes”, conforme Rogério.

Tema

O tema desta 34ª edição tem uma conexão especial com o Criador e com tudo o que existe no planeta. “Nós somos a terra faz menção à essência nessa que é a nossa casa e a ligação que todos temos com ela. Somos parte da terra e de tudo o que existe e que garante que a vida, de forma exuberante e extraordinária, nasça, floresça e cumpra com a sua missão”, afirma Dilvo.Fonte:Catve