Homem esfaqueia mulher e é amarrado por populares em Moreira Sales


Um homem foi contido e amarrado por populares após esfaquear uma mulher na frente de um estabelecimento comercial na Rua José Bonifácio, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, na tarde de quinta-feira, 3.

A equipe da Polícia Militar foi acionada no início da tarde por uma mulher que contou que durante a madrugada teve a porta de seu estabelecimento comercial danificada por um homem, e que na manhã de quinta-feira esse homem passou na frente do estabelecimento fazendo ameaças e xingamento, mostrando uma faca.

Durante a discussão, o homem acertou um golpe de faca na mãe da dona do estabelecimento, causando um corte no braço esquerdo.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou o agressor amarrado em um pilar do estabelecimento comercial. Ele tinha sido contido por populares, que retiraram três facas que ele levava na cintura.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, antes passando pelo pronto atendimento, para exames de lesões corporais, uma vez que ele apresentava várias escoriações.Fonte:Goionews