HOMEM É PRESO POR FURTO DE FIOS EM CAFELÂNDIA


A equipe que realizou a abordagem e prisão foram os SDs Ênio e Garcia do destacamento de Nova Aurora em apoio a Cafelândia, puro tino policial.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: em data de 03/02/2022, por volta das 09h55min., esta equipe foi solicitada via celular do plantão, onde segundo a solicitação a pessoa de F. M, 33 anos de idade o qual contem uma extensa ficha criminal em sua maioria por furtos de objetos, foi até o ginasio de esportes desta cidade, tentou furtar uns cabos de energia porém sem sucesso, causando danos ao patrimonio público.
Esta equipe deslocou até a cidade de cafelândia , onde se iniciou um patrulhamento nas imediações, momento em que ao passar próximo ao patio da copacol um segurança da referida empresa informou um furto de cabo de energia, sendo que com auxilio das imagens de monitoramento foi possivel reconhecer F. M. o patrulhamento se estendeu em busca do autor do furto, sendo encontrado na rua Izabel Extecoeter esquina com a rua Ernesto Basso, bairro Benjamin Antônio Motter, durante a abordagem foi encontrado em seu bolso esquerdo a quantia de R$;104,00, sendo duas notas cinquenta e duas de dois reais, ao ser perguntado onde estaria o fio furtado o mesmo disse ter deixado na casa de um senhor, deslocado então até a rua Dr. Hugo Vieira em contato com o senhor o qual informou que F. foi até sua residencia a fim de vender o cabo de cobre, mesmo com a recusa de compra do produto, fabiano deixou o cabo no local e saiu, o homem por sua vez entregou a esta equipe o produto do furto. Diante da situação, foi dado voz de prisão a F. M. e encaminhado a delegacia de policia bem como o produto do furto e homem também foi encaminhado para que se adotem as medidas de policia judiciaria.Fonte:GrInformações