Filho mata a mãe com golpes de tesoura dentro de hospital no norte do Paraná


Lazinha da Silva Marques morreu no começo da tarde de segunda-feira, 31, depois de ter sido ferida por golpes de tesoura sem ponta, desferidos pelo próprio filho, no domingo, 30, em Apucarana no Paraná.

Após golpear a mãe, o filho, com sangue espalhado pela camiseta, máscara e mãos, foi contido por enfermeiros do hospital, antes da chegada da equipe policial. Na delegacia, ele assumiu ter desferido os golpes contra sua mãe.

O homem contou que não tinha mais condições de cuidar da mãe, que tem vários problemas de saúde, disse que estava enlouquecendo e queria acabar com o sofrimento de todos.

De acordo com o sobrinho da vítima, um professor de 30 anos, a tia estava internada há duas semanas. Ele contou que a idosa era diabética, hipertensa, tinha problemas cardíacos, desenvolveu depressão e recentemente precisou amputar uma perna.

O professor contou que o homem sempre foi uma pessoa sensata, do bem. “Ele dava banho, trocava fraldas, cuidava há muito tempo dela, com amor, nunca tivemos problemas com ele. A vida toda morou com a mãe. Ele precisa de uma internação, cuidar da saúde mental, ele surtou, ainda não acreditamos nessa tragédia. Acreditamos no surto, por isso estou falando sobre o assunto, para alertar sobre a importância da saúde mental”, disse. (As informações são do TN Online).