Família ainda procura por moça de Goioerê desaparecida há três meses


Luana de Souza Santos, de 18 anos, moradora da Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, está desaparecida desde o último dia 7 de outubro de 2021, e a família ainda busca encontrá-la.

A mãe de Luana registrou boletim de ocorrência, onde narra que a garota saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite, juntamente com um amigo, e não retornou mais para casa.

O amigo disse que deixou a garota na casa do vizinho, por volta das 3 horas da manhã de sexta-feira, mas o vizinho disse que ela não chegou à sua casa.

Esta semana, uma tia de Luana publicou um texto em uma rede social, onde pede ajuda para encontrá-la. Ela relata que a polícia investigou o caso e afirmou que ela estaria em uma boate, “mas que ninguém provou isso”.

“A pessoa desaparece do mapa e ninguém sabe nada. Esse mundo é injusto” – desabafou a tia, pedindo que ela entre em contato com a família ou que alguém que saiba informo onde ela está. O telefone da família é 44) 99769-0093.

VEJA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DA TIA

“Bom dia hj venho ak pedir a ajuda de todos pós a 3 meses minha sobrinha desapareceu.

No dia 07 de outubro quando um colega dela foi at3 a casa da minha irmã e chamou ela para ir até a Praça…
Foi aí que começou nossa batalha nosso tormento Pk o colega dela fala que deixou ela na casa do vizinho e o vizinho fala que ela voltou pra trás com ele… meu Deus como assim ninguém sabe onde ela ta um joga para o outro e ficou nisso…
Fomos até a polícia mas os investigadores fala que ela tá em uma boate?mas não nos provaram que ela tá em uma boate msm !já fizemos de tudo fomos atrás de tantas pessoas e nos falam não nem vimos ela outras eu nem conheço essa menina mas como assim…

A pessoa desaparece do mapa e ninguém sabe de nada esse mundo é injusto. Nem deram importância para esse caso por que pra eles ela não passa de uma pessoa qualquer que saio de casa por que quis e só vai volta quando quiser será que é isso mesmo?
Peço a Deus que ele cuida de vc onde vc estiver e que se vc não quiser volta pra casa pelo menos nos liga e fala mas acaba com essa dor que tá no nosso coração, tou aqui pra oque vc precisar a tia ama vc (pra vc que vê ela é sabe onde ela está que Deus toque no seu coração e nos ajude )”.Fonte:GoioNews