PM aborda homem agressivo e ferido em Iracema do Oeste


Por volta das 18h00 de ontem (18), durante atendimento de ocorrência de furto na cidade de Formosa do Oeste, policiais militares receberam ligação via 190 aonde solicitante informava uma briga de casal e que o autor das agressões estaria vestindo shorts sem camisa e de boné amarelo.

Por volta das 19h00 quando esta equipe deixou as buscas pela motocicleta, deslocou até a cidade de Iracema do oeste, ao chegar no endereço mencionado vizinhos relatam que não havia nada de estranho no local, foi realizado patrulhamento pelas redondezas e na Rua Jose Domingos dos Santos, foi avistado um homem com as mesmas características repassas anteriormente.

Foi realizado a abordagem do mesmo, que se mostrou agressivo, não querendo obedecer as ordens da equipe.

Foi reparado que o mesmo tinha um pequeno sangramento na boca e um corte atrás da orelha, perguntado o nome do mesmo este também se recusou a dizer, bem como aonde morava, foi solicitado que o mesmo entrasse na viatura, porém novamente se negou, foi usado técnicas de imobilização e devido a agressividade do mesmo foi necessário o uso de algemas, o suspeito foi encaminhado ao DPM de Jesuítas aonde depois de muita conversa falo seu nome e foi identificado. Durante a confecção do boletim de ocorrência.Fonte:Assisurgente