Obras das 40 casas do programa Sub-50 é retomada e recebe visita da Prefeita em exercício


Com as férias e licença do Prefeito José Aparecido de Paula e Souza – Pecinha o município desde o dia 12 está sobre o comando da Vice-Prefeita Lucineia Advente – Néia. Durante os 30 dias Néia estará respondendo e despachando pelo executivo. Ela tem ‘carta’ branca do Prefeito Pecinha e todas as decisões estão por sua conta.
Néia que desde o início do mandado vem acompanhado todo o mecanismo da administração e participando diretamente em todos as decisões, nessa empreitada garante que está tranquila por que acompanhou os trabalhos de todas as Secretarias e Departamento.
Como não é só de papeis e gabinete que vive o Prefeito, Néia está saindo e visitando obras e setores, como a saúde, que estão em todo vapor nesse início de ano.
Uma das visitas feita pela Prefeita em exercício essa semana foi nas 40 casas do Programa Sub-50 que teve as obras retomadas na semana passada. A retomada da construção era um grande anseio da administração que vinha desde o inicio de 2021 trabalhando para que isso fosse possível e agora o sonho dos futuros moradores volta a se tornar realidade. “Foram dias de muita luta até poder retomar a construção. Foram muitas viagens para Curitiba em constantes reuniões com pessoal da Cohapar. Foram muitas reuniões com os responsáveis da Cooperativa de Crédito Crehnor. Reuniões com os Vereadores que apoiaram e estão juntos nessa conquista. Fomos em Brasília para resolver pendencias no programa que é Federal e graças a Deus as obras começaram e até 2023 todas as 40 casas serão entregues”, falou Neía.