Secretário municipal de Imbaú é preso com 86 pedras de crack em carro oficial da prefeitura


O então secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Imabú, nos Campos Gerais do Paraná, Junio Cezar Rodrigues, foi preso em Curitiba após ser flagrado com 86 pedras de crack em um carro oficial do município.

A prisão aconteceu na quinta-feira (13), em uma ação conjunta da Guarda Municipal da capital e a Polícia Civil.

Além do cargo de secretário municipal, Junio é marido da prefeita da cidade, Dayane Sovinski Rodrigues. Segundo o município, ela informou que não compactua com a atitude do marido e que ele foi exonerado do cargo após a prisão.

Conforme o relatório da Guarda Municipal, um policial civil percebeu a movimentação e suspeitou do então secretário, que estava com o carro em uma praça de Curitiba. O homem tentou fugir com o veículo, chegou a cruzar a calçada e entrar na contramão em uma rua movimentada.

Em seguida, ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil não repassou informações detalhadas sobre o caso.

A delegacia de Imbaú informou somente que, em caso de instauração de inquérito contra Junio, a apuração deve ocorrer pela delegacia da capital.

A Prefeitura de Imbaú disse que não foi confirmado trafico de drogas na situação, mas ressaltou que o ex-secretário é dependente químico. O setor jurídico do município apura o caso.

Fonte: G1