Homem é baleado pelo genro durante pescaria entre Iracema e Nova Aurora


Em data de 03/01/2022 por volta das 04:30h a equipe policial foi solicitada a comparecer no pronto socorro municipal onde havia dado entrada no local um paciente vitima de disparo de arma de fogo.
A equipe então foi até o local e lá fez contato com a equipe de plantão e onde foi repassado que a pessoa de Leonardo Batista Mariano, ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça, havia sido trazido da cidade de Iracema do Oeste pela equipe do SAMU, no local também estava a esposa da vitima.


Esta relatou o seguinte fato:
Que por volta das 23:00h do dia 02/01/2022 estavam em um sitio localizado entre os municípios de Iracema do Oeste e Nova Aurora participando de uma pescaria quando chegou no local sua filha e seu esposo (genro), disse também que devido ao horário, por volta das 02:00h do dia 03/01/2022 decidiram encerrar a pescaria e ir pra casa, que no momento em que recolhiam os materiais usados na pescaria, o genro sacou de uma arma e deu 03 disparos em direção a Leonardo e após isso deixou o local em uma motocicleta juntamente com a esposa (filha do casal), que a arma aparentava ser um revolver que segundo ela pelo brilho, aparentava ser de cor prata, diante do relato, foi confeccionado este boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de policia civil de Nova Aurora.
Em tempo, foi informado o COPOM da 3ªcia e também a equipe policial da cidade de Jesuítas sobre o fato ocorrido porém, até o momento deste registro, o autor não havia sido localizado. quanto ao senhor Leonardo, devido ao seu estado, foi encaminhado a cidade de Cascavel.