Após furto, ladrões dão fuga, caem em açude e um morre afogado no Paraná


O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado na manhã deste domingo (19) para a mobilização do corpo de uma vítima de afogamento na cidade de Santa Lucia.

De acordo com informações, três indivíduos estariam realizado furtos em estabelecimentos comerciais ainda durante a madrugada, onde em primeiros levantamentos, após quebrar a vidraça de um dos locais, dois aparelhos televisores foram levados.

Já em um supermercado, os autores conseguiram furtar um notebook, litros de whisky, pacotes de fumo, trocos em moedas, sendo que teriam cavado um buraco para adentrarem no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, quando acabou por avistar e interceptar o veículo descrito em denúncias próximo à cidade de Capitão Leônidas Marques. Os indivíduos iniciaram a fuga e entraram em uma propriedade rural próxima à Alto Alegre do Iguaçu, onde o automóvel acabou caindo em um açude.

Dois dos envolvidos nos crimes, que estavam no banco da frente, conseguiram escapar do carro que estava afundando na água, entretanto o terceiro envolvido acabou ficando preso e morreu afogado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um guincho, retirou o veículo do açude. O IML de Cascavel então foi acionado. A Polícia Civil segue investigando o caso.Fonte:RadioSanFM