Mulher mata marido com facada no pescoço no PR


Uma briga de casal terminou em morte na noite de sábado (11), na cidade de Santa Fé, região de Maringá. A mulher de 26 anos, matou o marido de 31 anos, com uma facada no pescoço.

A tragédia familiar ocorreu por volta das 22h00, na residência do casal. O imóvel fica localizado na Rua Goiás, no bairro Jardim Monte Alto.

De acordo com as informações de conhecidos do casal, ultimamente era constante a discussão entre os dois. No sábado, em mais um desentendimento entre eles, a mulher se armou com uma faca e desferiu um único golpe contra o próprio companheiro. O golpe feriu Rafael Cristiano dos Santos no pescoço.

Após matar o marido, a agressora fugiu do local. Uma equipe médica do município, compareceu na residência, e constatou que o homem já estava sem vida. A PM foi acionada e fez o isolamento da área.

Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. O crime é investigado pela Polícia Civil. As autoridades policiais acreditam que a suspeita deverá se apresentar nas próximas horas, para prestar esclarecimentos entorno do ocorrido. (Plantão Maringá).