Família teve a residência destruída pelo fogo na noite deste sábado no Marajó município de Nova Aurora


Cristiane Bolela muito conhecida, sempre prestativa mais que agora vive um momento de pesadelo, de susto, e até então tentando entender o que de fato aconteceu, uma noite de sábado que era para ser tranquila, mais de repente uma faísca, fez com que o fogo destruísse toda a casa e os objetos que nela estava, roupas, móveis, eletros, documentos e outros.

No momento do acontecido Cristiane estava na companhia da Marta que mora junto e os dois filhos, que pela graça de Deus saíram ilesos, vivenciando o susto, a nossa reportagem conversou com Cristiane ou Cris como é conhecida, ela falou sobre o caso e disse que a equipe do corpo de Bombeiros de Nova Aurora chegou a ser acionada, mais infelizmente as chamas já teria consumido por completo, restando apenas a fazer o rescaldo.

Cris disse que neste momento difícil ela não sabe nem como recomeçar, ela disse que não sabe o que teria causado o incêndio, uma vez que a casa tem placas de energia solar.

Após o acontecido Cristiane juntamente com os demais foram passar a noite na casa dos pais.

Gostaríamos de fazer aqui um apelo aquelas pessoas que querem ajudar de alguma forma, com doações desde de roupas, calçados, móveis e até mesmo alimento, para esta família que agora irá lutar para recomeçar uma etapa de suas vidas.

Podem entrar em contato diretamente com a Cris pelo Whatsapp (45)9801-2540

Colaboração Vinícius Cardoso