Secretaria de Saúde do Município de Nova Aurora recebe ambulância através de recurso do Deputado Estadual Márcio Pacheco


O Deputado Estadual Márcio Pacheco esteve no município de Nova Aurora nesta quinta-feira (09) para realizar a entrega oficial de uma ambulância para a Secretaria de Saúde do Município de Nova Aurora. A entrega aconteceu no Centro de Saúde Floriano Stoinski e estiveram presentes o Deputado Pacheco, o Prefeito Pecinha e equipe da Administração, o presidente da Câmara, Reginaldo Bugliane, O vereador Claudinei Xavier, O Secretário de Saúde, Júnior Antunes, o líder da União Evangélica de Nova Aurora, Pastor Jaime, e funcionários da Secretaria de Saúde.
A ambulância repassada pelo Deputado ao município tem valor de 170 mil reais, mais 55 mil de contrapartida do município. O veículo foi um pedido do Presidente da Câmara dos Vereadores, Reginaldo Bugliane, do Diretor do Departamento de Serviço Administrativo da Saúde, Renato da Silva, e do Executivo Municipal.
Além da Ambulância, o Deputado já disponibilizou mais de 700 mil reais em recurso para o município, sendo usado esse recurso para a aquisição de uma van para a Secretaria de Saúde, a pedido do Vereador Claudinei Xavier, 250 mil para pavimentação asfáltica na Rua Tietê e Parque Industrial 2 e 3 a pedido dos Vereadores Reginaldo e Claudinei, 30 mil para cobertura da UBS Nerci Bocalon e 25 mil para aquisição de kit esportivo multimodalidade. O Prefeito Pecinha agradeceu ao Deputado por sempre direcionar recursos para o Município de Nova Aurora, reforçou que o Deputado Márcio Pacheco pode sempre contar com o apoio de Nova Aurora e reafirmou a parceria entre o deputado e o município.