Homem é preso em flagrante ao agredir mulher e bebê em Iracema do Oeste


Por volta das 01h30, policiais militares receberam a informação que estaria ocorrendo uma agressão a uma mulher e uma criança na Rua Hernanes Ricardo, sendo deslocado até o endereço mencionado e em conversa com a vítima, esta relatou que o seu amasio chegou casa embriagado e com uma faca lhe ameaçou, momento que a vítima correu para a rua deixando seu filho de 1 ano e 6 meses para atrás.

A pessoa pegou a criança no colo e foi atrás da solicitante, momento que a encontrou na rua, colocando a criança no chão, momento que a solicitante pegou a criança no colo o amasio desferiu um soco no seu pescoço acertando a criança também, a criança identificada e nascida em 09/05/2020 estava com um calo na cabeça.

A equipe deslocava a cidade de Nova Aurora para atendimentos das vítimas e para a confecção do bou, quando foi visto a pessoa andando pela via, sendo dado voz de abordagem nada de ilícito encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão encaminhado as vítimas para o hospital de Nova Aurora e o autor para a Polícia Civil.Fonte:Assisurgente