PM de Formosa do Oeste apreende veículo carregado com droga; dono diz que foi “sequestrado”


Nesta sexta-feira (03), por volta das 05h50, uma equipe policial foi acionada para deslocar até a uma propriedade rural, pois no local havia um homem em atitude suspeita.

No local, a equipe visualizou o suspeito em meio ao pasto que veio em direção a equipe relatando que há 3 dias teria sido vítima de sequestro e teve seu veículo um Fiat Punto, cor vermelha subtraído no município de Bauru, São Paulo, aonde reside, que foi solto há pouco tempo ali nas proximidades daquele local.

Na sequência, uma equipe de Formosa chegou até o local em apoio, durante o trajeto, passaram por um veículo com as características citadas pelo suspeito.

Deslocado até o veículo que estava estacionado nas proximidades para que o mesmo realizasse o reconhecimento, o mesmo estava sem as chaves e com a parte frontal do para-choque dianteiro avariada (batida) como sendo de sua propriedade.

Ao abrir as portas do automóvel, foi constado grande quantidade de substância análoga a maconha sobre os bancos traseiros e no porta-malas.

A droga estava distribuída em 94 tabletes que após pesada totalizou aproximadamente 94 kg.

Diante dos fatos, o suspeito, seu automóvel e a droga foram conduzidos até a DP de Formosa do Oeste para procedimentos cabíveis a Polícia Judiciária.Fonte:Assisurgente