Mulher diz que foi vítima de cárcere privado do ex em Assis Chateaubriand


Por volta das 11h45 de ontem (02), a equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, foi acionada via 190 para deslocar na Rua Mato Grosso, no Jardim Progresso, onde segundo solicitante, seu ex amásio a teria trancado na residência.

No local a equipe foi recebida pela vítima, passando a relatar que seu ex- amásio, chegou em sua residência por volta das três da manhã bastante alterado, entrou no local sem seu consentimento, acompanhado de sua mãe e permaneceu ali, dormiu, e pela manhã trancou a casa e não permitiu que a mesma seu filho menor, saíssem da residência, retirando dela seu telefone para que não pedisse ajuda e a mantendo em cárcere, ameaçando de morte entre outras violências, até aproximadamente as 11h00 da manhã quando o mesmo saiu, lhe devolveu o telefone e tomou rumo ignorado. Logo depois ela fez contato solicitando ajuda.

No momento da abordagem o autor não encontrava-se no local, foi realizado buscas pelas proximidades porém não foi localizado. De acordo com a PM, o casal já foi atendido pela mesma situação por mais de uma vez, ou seja, vários boletins de ocorrência, onde a solicitante foi orientada nos outros atendimentos, porém, não usufruiu de seus direitos, nem solicitou medida protetiva, tendo em vista ela afirmar que agora vai solicitar a medida.

Diante dos fatos, a senhora foi orientada a respeito de seus direitos novamente e o boletim de ocorrência encaminhado para a 48ª DRP, para dar continuidade a medidas pertinentes ao caso.Fonte:AssisUrgente