Município de Nova Aurora realiza abertura e dá início aos jogos do Campeonato de Futebol Society


Da Assessoria 

A Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Nova Aurora preparou uma programação esportiva especial para o mês de dezembro. Dando início ao cronograma de atividades, na terça (30) aconteceu a abertura do Campeonato de Futebol Society na categoria Veteranos. Hoje quarta-feira dia 01 de dezembro acontece abertura do Campeonato de Futsal masculino e feminino categoria livre e na quinta-feira dia 02 abertura do Campeonato de Society Master.

O resultado dos primeiros jogos do campeonato foi de 5 a 2 para o time Coração de Jesus sobre Nova Farma / Euro Móveis / Bionova. 6 a 2 para o time Os Veteranos sobre Palmital e 3 a 1 para o time de veteranos de Palmitópolis sobre o time Bom Preço / JM Mat. de Construção / MZ Auto Center.

A abertura foi realizada no Centro Poliesportivo Victório Mezzon e estiveram presentes na ocasião o Secretário de Esporte e Lazer do Município de Nova Aurora, Maycon Ambrózio, a Primeira-Dama do município, Sônia Brustolin, o Vereador Claudinei Xavier e o Vereador Adriano Debiazi.