MAIS UM PÓDIO PARA NOVA AURORA


Nos dias 27 e 28 de Novembro a cidade de Clevelandia sediou a etapa final do campeonato paranaense de motocross e Nova Aurora estava lá representada pelo pilotinho de 8 anos de idade, Nicolas Gabriel que fez uma ótima prova e trouxe um 2° Lugar para casa.
” Estamos muito contentes com o Nicolas e seu desenvolvimento, tudo isso é fruto de força de vontade dele, pois se tratando de uma criança nós nunca forçamos nada sempre deixamos ele levar como se fosse uma brincadeira, mais desde já nota-se que está no sangue dele ser competitivo, pois a prova foi pegada do começo ao fim com o terceiro colocado, tanto que o Nicolas chegou menos de 1 segundo na frente dele. Ainda não sabemos qual posição o Nicolas ficou no campeonato, pois não participamos de duas das 6 etapas que o campeonato teve, já que o intuito desse ano era somente pegar ritmo de prova e ver se era realmente isso que ele queria”.
O pai aproveitou para parabenizar a prefeita da cidade de Clevelandia, Rafaela Losi, pela linda organização do evento, e espera poder contar com uma etapa do campeonato paranaense de motocross em Nossa querida e amada Nova Aurora no ano de 2022.

De Clevelandia o pilotinho Nicolas Gabriel seguiu para a capital Curitiba, com o multi campeão no esporte Rafael Faria para uma semana de treinamentos para aperfeiçoar suas técnicas no esporte, e a próxima prova será o Brasileiro de velocross na cidade de São Miguel do Oeste no próximo fim de semana.