Jovem é linchado por populares após agredir mulher com criança no colo em Goioerê


Um jovem de 26 anos foi violentamente agredido por populares e teve as roupas rasgadas, depois de agredir uma mulher que estava com seu filho no colo e fazer ameaças para a sua ex-convivente na Praça Paulo VI (Predião), em Goioerê, por volta das 20 horas de domingo, 21.

A mulher, de 24 anos, contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência, contou que se separou do agressor há dois anos e que no domingo estava junto com o filho do casal, de dois anos, e uma amiga na praça, quando o ex chegou e parou o carro na avenida Mauro Mori.

Em seguida o rapaz se dirigiu até a amiga que estava com o seu filho no colo e lhe desferiu um soco no rosto. Em seguida ele passou a proferir ameaças para a ex-convivente.

Neste momento, populares que estavam no local, percebendo as ameaças e a agressão, começaram a agredir o rapaz com socos e chutes.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o rapaz estava com o rosto todo ensanguentado, tentando entrar em um veículo Palio, de cor preta.

O rapaz foi encaminhado para o pronto atendimento da Santa Casa e, depois de medicado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê.