Goioerense foi assaltado e mantido em cárcere privado junto com outros caminhoneiros


Um grupo de quatro caminhoneiros foi resgatado pela polícia de um cativeiro localizado no distrito de Coronel Goulart, no município de Álvarez Machado, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Entre as vítimas estava o goioerense Sidnei das Neves, de 59 anos. Eles permaneceram em cativeiro por quase uma semana.

Os ladrões paravam caminhoneiros na rodovia, usando coletes e armas de fogo, pegavam seus caminhões e levavam para a fronteira com o Paraguai e mantinham os caminhoneiros em um cativeiro, com quartos com grades nas portas. O local estava cheio de comida e com potes, onde as vítimas faziam suas necessidades fisiológicas.

Em entrevista ao SBT, o goioerense contou que os ladrões também tomaram dinheiro dos caminhoneiros e até obrigavam-nos a passarem pix para conta dos criminosos.

O resgate dos quatro caminhoneiros se deu depois que um dos bandidos foi preso com um caminhão roubado. A polícia cruzou mensagens de celulares para chegar até o cativeiro e libertar os caminhoneiros, o que aconteceu na quinta-feira da semana passada.

Na sequência das investigações, outros três criminosos foram presos pela polícia, que continua investigando a ação da quadrilha. (Goionews – Com Diário de Prudente e SBT).