Duas pessoas morrem por engasgamento em Toledo em diferença de minutos


A primeira ocorrência, foi por volta do meio-dia desta sexta-feira,08 o corpo de bombeiros juntamente com uma equipe pelo SAMU foi acionado para atender uma situação de engasgamento numa residência na Vila Boa Esperança em Toledo.

Uma mulher de 54 anos estava tomando café com pão quando se engasgou, até o presente momento a mulher se encontra inconsciente, os socorristas tentaram reanimar a vítima que não resistiu e faleceu no local.

Já no início da tarde desta sexta-feira o corpo de bombeiro juntamente com equipes do SAMU foram acionados para atender mais um caso de engasgamento mas dessa vez com um pedaço de carne a situação ocorreu na rua Monte Carlo também na Vila Boa Esperança.

Um idoso identificado como Cláudio Bento de Oliveira de 65 anos faleceu, a situação se deu quando estava comendo um pedaço de carne e ocorreu engasgamento.

Familiares que estavam com ele no local conseguiram desengasgar o idoso e quando ele foi tomar água ele desmaiou, o corpo de bombeiro e o SAMU foram acionados para fazer os procedimentos cabíveis, mas o idoso não resistiu acabou falecendo. (Portal Nova Santa Rosa).