Imagem que circula nas redes sociais sobre a comemoração dos 54 anos de Nova Aurora é falsa


Da Assessoria

Circula pelas redes sociais uma programação da comemoração dos 54 anos de Nova Aurora que não condiz com o que realmente a Administração está fazendo. As comemorações tiveram início na segunda-feira, dia 20 de setembro, e se estendem até domingo, dia 26. Esse ano a administração optou por uma comemoração simples por causa da pandemia, uma vez que ainda estamos com números altos do Covid-19. Haverá na Praça dos Pioneiros sexta-feira, 24 e sábado, 25, realmente talentos locais se apresentando, o referido bolo que já foi feito anteriormente, esse ano não será entregue.
Essa mensagem (foto) utilizando o Brasão oficial do município é falsa (Fake News) e o Jurídico do município já está tomando as providências para chegar até os autores. A Administração pede para que não repassem essa mensagem falsa, uma vez que estará cometendo um crime, e o município não quer prejudicar o cidadão de bem.
A divulgação de fake news costuma tomar grandes proporções na vida das pessoas, mas o combate à desinformação deve ser um compromisso de todos os cidadãos.
A Administração aproveita e convida a população para prestigiar as atrações desta sexta-feira e sábado na praça, onde haverá cantores locais e também a tradicional Feira da Lua e novidade neste final de semana é a Barraca da Provopar que estará comercializando porções de filé de tilápia.