RECUPERAÇÃO Administração Municipal realiza visita à Ação Educativa na Escola Municipal Santos Dumont


O Prefeito Municipal, José Aparecido de Paula e Souza – Pecinha, e a Vice Lucineia Advente, Néia, estiveram em visita à Escola Municipal Santos Dumont, local onde está acontecendo aos sábados a ação Educativa RECUPERAÇÃO – NOVA AURORA, sendo estendida a todos os alunos dos 5º anos do município, num total de 142. A Secretaria Municipal de Educação pontua que a ação está atendendo a 114 alunos, ao mesmo tempo que a Secretaria está apta a atender os alunos a qualquer momento.
A Secretária de Educação, Gevaine Brustolin, manifesta a responsabilidade com o processo de Ensino Aprendizagem. “Vocês são nossa alegria ao poder constatar que estão comprometidos com seu próprio futuro, pois este é o primeiro cursinho da vida educacional de vocês, e ao mesmo tempo só aumenta nossa responsabilidade em lhes ofertar uma Educação de qualidade”.
O Prefeito José Aparecido de Paula e Souza, Pecinha, ficou emocionado na visita a Escola, e registra a importância da Educação para os alunos de Nova Aurora. “O que somos hoje é o fruto do que adquirimos ao longo de nossa vida, mais ainda através da Educação, por isso valorizem esse momento, pois vocês serão os futuros empresários, agricultores, prefeito, pais de família…” disse o prefeito, fala essa completada pela vice Neia. “Abracem essa oportunidade, vocês são privilegiados.”
A Secretaria Municipal de Educação manifesta o agradecimento especial a todos os envolvidos nessa ação, em especial aos professores, equipes de apoio e as famílias dos estudantes.