Mulher de 27 anos é morta após discussão em Jesuítas


Por volta das 22h00 de ontem (10), uma pessoa procurou a Polícia Militar de Jesuítas, relatando que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher em sua residência e que no momento que o mesmo saiu da casa para vir ao DPM a vítima ainda estava respirando.

De imediato foi deslocado até a casa e foi encontrado uma mulher caída ao chão já sem sinais vitais com orifício típico de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito, foi acionado o SAMU que constatou o óbito.

Em conversa com o autor do disparo, este relatou que aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência, relatou que só sabe o primeiro nome da mulher e que teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

Conta que na noite de hoje houve uma discussão e em determinado momento ela pegou uma faca investindo contra ele momento que este sacou uma pistola Taurus G2C 9MM e efetuou um disparo contra ela, que caiu no chão, relata que toda ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na casa do autor.

O corpo da mulher, a principio de nome Sandra, foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia.

O fato será investigado pela Polícia Civil.FONTE:POLICIALWEB