Rapaz fica preso em grade ao tentar pular portão e é socorrido pelo SAMU e Bombeiros em Iracema do Oeste


O fato aconteceu por volta das 01h00 desta sexta-feira (27), quando um rapaz ao tentar pular a grade de ferro de uma residência, ficou preso, sendo acionado o SAMU e também a Defesa Civil de Assis Chateaubriand, na Rua Neto Terin, no centro de Iracema do Oeste.

Segundo o que foi levantado pelo nosso jornalismo, o rapaz que sofre com problemas psiquiátricos é acostumado a pular muros e grades de portões e nesta data, após tentar pular a grade de ferro da residência, ficou preso com sua perna direita na grade frontal da casa.

A equipe da Defesa Civil de Assis Chateaubriand foi acionada para cerrar as grades para que o SAMU realizasse o atendimento e posterior remoção do rapaz até o São Lucas de Assis Chateaubriand, onde caracterizou ferimentos graves na perna.

A Polícia Militar de Jesuítas também foi acionada e conversou com a moradora, onde a mesma, não manifestou interesse na representação contra o mesmo pela invasão do seu domicilio.

Apesar do susto, o rapaz está bem e segue sendo medicado, onde inclusive está marcado um internamento para o mesmo nas próximas horas em uma clínica especializada.FONTE:POLICIALWEB