Administração Municipal participa de reunião com Secretaria Nacional de Habitação para falar sobre as obras do programa sub-50


Durante a Viagem a Brasília durante essa semana na quarta-feira, dia 25, o Prefeito Pecinha, a Vice Néia e o Vereador Catatau estiveram em reunião na Secretaria Nacional de Habitação, sediada em Brasília. A discussão do encontro foi a finalização das 40 casas do Programa Sub-50. Na oportunidade, a Administração se encontrou com a Chefe de Gabinete Rhaiana Santana, onde aconteceu a apresentação da documentação das últimas tratativas com a Cohapar e a Crehnor para a finalização das obras.

Esse é mais um importante passo para finalmente se chegar à uma conclusão para o andamento das obras que estão acontecendo no Município de Nova Aurora e finalmente poder atender aos munícipes que já aguardam há tanto tempo a conclusão e entrega das casas do programa Sub-50.

A Administração Municipal está trabalhando na resolução e andamento da construção das 40 casas que atenderão as famílias dos cidadãos de Nova Aurora que aguardam a entrega das moradias.