Homem é morto a tiros em briga de vizinhos por causa de cachorros na região


 Adilson Cardoso de 48 anos morreu após ser baleado por seis vezes durante uma discussão entre vizinhos no Bairro Guarité, Zona Rural de Cianorte. De acordo com a PM o atirador fugiu em um carro escuro.

No final da manhã deste sábado (17), por volta 11h30, policiais militares foram acionados via COPOM para comparecerem no bairro Guarité, distrito de São Lourenço, para dar atendimento a uma situação de tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a equipe do SAMU, que já havia constatado o óbito da vítima.

Em conversa com a esposa de Cardoso, a mesma relatou que o autor do fato seria seu vizinho, conhecido como Edinho, de 37 anos. Ele teria ido até sua residência para reclamar dos cachorros, que estariam soltos e avançando nas pessoas, e ela disse que não prenderia, pois vivem soltos. Neste momento, o autor disse que daria um jeito nos animais e saiu.

Ainda, informou que seu esposo (vítima), teria ouvido a discussão e, posteriormente, ido até a casa do agressor para tirar satisfações. Neste momento, o autor teria efetuado os disparos e depois se evadido do local com o seu veículo VW/Jetta de cor preta.

A Polícia Civil de Cianorte esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. Foram recolhidos no local, 6 estojos deflagrados de revólver calibre .38.

Logo após os registros por parte da Polícia Civil, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necropsia e posteriormente será liberado aos cuidados dos familiares.

Os policiais militares realizaram buscas pelo autor, porém, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. (Noti-cia).