Jovem de 22 anos morre após complicações da Covid-19 em Assis Chateaubriand


Após a publicação da morte do jovem de 22 anos, amigos e colegas do rapaz, procuraram a reportagem do Policial Web, para relatar que Alex Carvalho, tinha muitos sonhos, era um rapaz que chegou a pouco tempo na cidade de Assis Chateaubriand, para trabalhar e seguir sua jornada dia após dias. O jovem segundo colegas, tinha um sonho de ficar em Assis Chateaubriand, comprar uma casa, um carro e construir sua família.

Atualmente, morava em uma kit net, localizada na Rua do Bosque, trabalhava na Copacol, mas, sempre presente na cidade morada amiga.

Segundo o município de Assis, ele não tinha comorbidades, iniciou com sintomas no dia 15 de maio, sendo febre, dor de garganta, vômito, tosse, diarreia, dispneia, procurou atendimento no ambulatório Covid-19 em 18 de maio, onde coletou exame testando positivo. Foi medicado sem necessidade de internamento. No dia 21, teve piora dos sintomas, sendo internado na UTI do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde permaneceu internado até esta terça-feira (29), onde entrou em óbito.

O corpo será transladado para a Bahia, de onde morava anteriormente, bem como a família reside.

Fonte: Policial Web