Mulher flagra marido com travesti na cama e se vinga com tijolada na região


A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de violência doméstica no mínimo inusitada, na noite desta segunda-feira (8). Um homem de 48 anos acabou ferido pela companheira a tijoladas após ela flagrá-lo tendo relações com uma travesti.
A situação ocorreu por volta das 23h45, na rua Alcides Hauage, no Conjunto José Richa, na casa da travesti na cidade de Campo Mourão. A PM recebeu informações de que havia uma ocorrência de violência doméstica no endereço, deslocando uma equipe ao local. Ao chegar ao imóvel, os policiais se depararam com um homem de 48 anos, com um corte profundo na cabeça. Estava ensanguentado, sentado na calçada.
No local, os policiais foram informados que ele estava tendo relações com uma travesti, quando sua companheira chegou na casa, flagrando os dois. A mulher então iniciou uma discussão com o homem. E, em um determinado momento, inconformada com a ‘pulada de cerca’ do namorado, desferiu uma tijolada na cabeça dele, causando um corte profundo. Após a agressão, a mulher aguardou a chegada da polícia no local.
O homem foi conduzido ao hospital pelo Samu, para atendimento médico. Já a mulher foi encaminhada à delegacia. (Fonte: Tribuna do Interior)