Casal e criança de 2 anos são mortos a tiros em Paranaguá, diz polícia


Um casal e uma criança de dois anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (20), em Paranaguá, no litoral do Paraná, segundo a Polícia Civil. Um outro filho do casal, de cinco anos, conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas em casa. Não há sinal de arrombamento no imóvel. Por causa disso, a investigação acredita que o autor ou autores dos disparos já estavam dentro da residência.

O delegado que acompanha o caso, Nilson Diniz, disse que o homem que morreu, de 26 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com isso, a polícia acredita que a vítima integrava um grupo rival ao suspeito de ter comandado as mortes.

“Esse homem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nesse inquérito policial, coletamos alguns elementos que apontam para envolvimento de organização criminosa. A linha que seguimos, hoje, é que essa mesma organização criminosa tenha consumado esse ato já tentado há um mês”, disse.

A criança que morreu era uma menina, segundo a polícia. O outro filho do casal, um menino de cinco anos, foi encaminhado para familiares.

A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a motivação do crime e identificar suspeitos.