CRAS de Nova Aurora realiza Concurso Cultural de desenho sobre o dia 18 de maio


Da Assessoria

Pensando na conscientização sobre o dia 18 de maio, Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, através da Secretaria de Assistência Social de Nova Aurora, está desenvolvendo o 1º Concurso Cultural de Desenho – 18 de maio “Faça Bonito”, como forma de mobilizar, sensibilizar e informar sobre a campanha de luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. O público-alvo do projeto são os estudantes do 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental nas escolas públicas do município de Nova Aurora.

Os alunos que participarem do concurso devem fazer desenhos coloridos, inéditos e originais sobre o tema “Faça bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”. O projeto estará aceitando trabalhos entre os dias 10 e 20 de maio. Os desenhos devem ser entregues no CRAS de Nova Aurora, juntamente com um termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis do aluno, permitindo que o estudante participe do projeto e o CRAS tenha autorização para divulgar imagens do desenho submetido para o concurso.

O concurso terá premiação. Para o primeiro lugar, uma poupança de R$200,00, uma vaga para curso de desenho em grafite e kits de desenho e pintura. Para o segundo e terceiro lugar, R$100,00 e um kit de pintura para cada.

Quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do concurso deverão ser direcionadas ao CRAS do município, que estará esclarecendo as dúvidas e orientando os solicitantes. As pessoas podem se dirigir pessoalmente ao CRAS ou entrar em contato através do telefone 3243-1470.