Secretaria de Educação realiza reunião com cozinheiras e equipes de apoio das Escolas Municipais de Nova Aurora


Da Assessoria 

Em preparação para a volta às aulas da rede municipal, que aconteceu ontem, dia 10, a Secretaria de Educação de Nova Aurora realizou, nos últimos dias, reuniões de orientação com todos os setores que trabalham na educação. Na última quinta-feira, dia 6, a reunião foi com as cozinheiras e auxiliares de serviços gerais das Escolas Municipais de Nova Aurora e dos distritos. Na ocasião, a Secretária de Educação, Gevaine Brustolin, passou às funcionárias todas as recomendações sobre a volta às aulas, orientou sobre as medidas sanitárias de prevenção do Coronavírus, além de fazer a entrega de frascos de álcool em gel para as funcionárias e distribuir aventais para as cozinheiras.

Por ser a primeira reunião presencial das equipes de apoio desde o início da gestão 2021/2024, a Secretária Gevaine e sua equipe se apresentaram e fizeram um momento de convivência com café da tarde ao fim da reunião, disponibilizando álcool em gel na mesa e respeitando o distanciamento social. 

As aulas se iniciaram presencialmente no sistema híbrido ontem, dia 10, e as equipes de professores, cozinheiras e auxiliares de serviços gerais estão devidamente preparados para receberem os alunos, contando com a estrutura necessária para o retorno seguro, e seguindo todas as medidas de prevenção do Covid-19.