Carnês do IPTU 2021 começam a ser distribuídos no Município de Nova Aurora


Da Assessoria

A distribuição dos carnês de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) do ano de 2021 já começou no Município de Nova Aurora. Os carnês estão sendo entregues nas casas dos munícipes, então não é necessário se deslocar até a prefeitura para fazer a retirada, com exceção dos proprietários de imóveis sem construção, que devem retirar os carnês de imposto destes imóveis no Departamento de Tributação, na Prefeitura.

O pagamento pode ser realizado à vista, com desconto de 17,69%, em 3 vezes, com desconto de 15%, ou em 6 vezes sem juros. A primeira parcela e a parcela única do IPTU vencem no dia 12 de julho.

Os proprietários de terrenos que ainda não tem escritura do lote em seu nome, devem comparecer ao Departamento de Tributação da Prefeitura com o documento do contrato de compra e venda, para a confecção do carnê.

O Departamento de Tributação, através da equipe, salienta que caso não receba por algum motivo o carne que venha até o departamento para retirar o mesmo. Outro destaque é que o carne pode ser retirado no Site da Prefeitura.